banner-420×60

Alexandre Ribeiro deixa o comando do Valadares Gaia

Depois de sete derrotas consecutivas, Alexandre Ribeiro colocou o lugar à disposição após derrota em casa por 1-2 contra o Amarante, que consequentemente arrastou os Gaienses para os lugares de descida da série B do Campeonato de Portugal.

Posteriormente a direção do Valadares Gaia aceitou a decisão do técnico, comunicando oficialmente a sua decisão na página de facebook do clube.

Comunicado da Direcção

Após ponderar sobre o melhor para o futuro do clube, a direcção do Valadares Gaia FC decidiu aceitar a demissão do Mister Alexandre Ribeiro.

Não o poderíamos fazer, sem agradecer o arrojo que foi aceitar o cargo de treinador principal da nossa Equipa Sénior apenas 15 dias antes de começar a época, bem como enaltecer o trabalho, empenho, dedicação e compromisso com que desempenhou as suas funções, sempre na defesa dos interesses do Valadares. Ao Mister Alexandre desejamos as maiores felicidades e muito sucesso pessoal, profissional e desportivo.

A direcção encontra-se nesta fase em reflexão, na procura da melhor solução para o futuro da nossa Equipa Sénior Masculina e do Clube.

Leave a Reply