banner-420×60
Tonanha tem feito um trabalho notável ao serviço do Rebordosa, depois de na época anterior ter perdido inesperadamente a subida ao Campeonato de Portugal na última jornada, o técnico mantém firme a ideia de lutar novamente pelo objetivo.

O Rebordosa é a única equipa da divisão Elite da AF Porto que ainda não perdeu, partilhando neste momento a liderança da série 2 com o Sobrado no fecho desta primeira volta do campeonato.

 

M90 – Terminou a 1ª volta na liderança da série 2 juntamente com o Sobrado, está satisfeito com a prestação da sua equipa?

AT – Sim estou, temos sido muito regulares num campeonato muito competitivo e com várias equipas de qualidade.

M90 – O Rebordosa é a única equipa das duas séries que ainda não sentiu o sabor da derrota, soma 6 vitorias e 9 empates, que significado tem para si esse facto? 

AT – Muito contente por mim , pelos meus jogadores e pelo clube , pese embora não se de grande relevância, ano passado e este ano entre campeonato e taça AF Porto são perto 60 jogos em que tivemos 4 derrotas, este ano ainda não fomos derrotados, acho que é digno de registo.

M90 – Na época passada e apesar de uma excelente performance no campeonato, o Rebordosa deixou fugir a subida de divisão no ultimo jogo da fase final, sente que esse “karma” ainda está presente na equipa?

AT – Em qualquer parte do mundo uma equipe que fez o que nós fizemos , só tinha é que subir, mas infelizmente não subiu a melhor equipa, a mais regular, por um golo não subimos, entre outras coisas que não vale a pena falar, foi duro e custou a passar mas já demos a volta.

Ver também: Vasco Oliveira | “Seria uma catástrofe o Salgueiros não subir de divisão”

M90 – Quais são os objetivos do Rebordosa para esta época?

AT – Os objectivos do Rebordosa são os mesmos do primeiro dia em que cá cheguei, subir divisão e ganhar Taça AF Porto.

M90 – O seu plantel está preparado e equilibrado para lutar  pelo objetivo proposto? 

AT – Temos um plantel mais curto que ano passado, mas com condições para conseguir os objectivos, mas já agora deixe me dizer lhe que se fosse por orçamentos certamente que não ficaríamos nos dois primeiros lugares.

M90 – Que equipas tem mais possibilidade de lutar pelo apuramento à fase final?

 AT – Existem 9/10 equipas com condições para ficar nos dois primeiros lugares, é muito equilíbrio.

M90 – Nesta 1ª volta, que equipas gostaria de destacar da série 2 e porque? (Pela positiva ou negativa) 

AT – Muito sinceramente não estou surpreendido com o desempenho das equipas, está dentro daquilo que previa no início época.

M90 – O que pode prometer ao sócios do Rebordosa para o resto da temporada? 

AT – O mesmo empenho, a mesma determinação , para vencer todos os jogos e dignificar o nome do clube.

Leave a Reply